ACEITO GAYS, DESDE QUE NÃO SEJAM MEUS FILHOS!
- #CBO
- 28 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

Assustou?! Mas é o que um recente pesquisa apontou, 68% dos mais de 98 mil entrevistados, sentiriam incômodo em ter um filho gay ou lésbica. A pesquisa global mostrou ainda outros dados muito mais preocupantes, 25% acreditam que a homossexualidade deveria ser considerada crime. Os resultados são terríveis o que fica claro que a luta está longe do seu fim.
Ver que mais da metade da população se incomodariam com o filho homossexual, só afirma aquela velha opinião de quase todos, “Não tenho nada contra, até tenho amigos gays.” Não ter nada contra quando não é de casa é fácil, difícil é exercer o que se diz para parecer o Bonzão da turma.
Olhar com cuidado e calma esse público que precisa ser ouvido, é o que deveríamos fazer, a descriminalização parte em sua maioria de culturas muito conservadoras pautadas das religiões, a mesma pesquisa apontou que 25% acredita que homossexualidade deveria ser crime, e mais em alguns países as práticas são condenadas, nem sequer pode haver propagandas publicitárias.
Com todos esses números negativos, podemos respirar um pouco ao ver que, 70 países tem proteção legal, outros 22 reconhecem o casamento gay e mais 24 países alguma outra forma de união entre eles. Isso prova que o mundo tem solução e que ainda existem pessoas que são um amorzinho!
PRECISAMOS DE MUITO MAIS, PARA VIVER LIVRE!!!
Pais, é muito mais que aceitação, é ter compaixão por seus filhos, é estar atento ao que eles querem lhes dizer, é hora de estar disposto a enfrentar esse mudo preconceituoso para torna-los livres. É hora de encarar de frente essa questão e ao lado de seus filhos. Acreditem não é escolha, é doloroso demais para ser escolha.
PAIS eles não precisam de cura! Precisam de amor, respeito e um companheiro!!!! <3 <3<3
Commentaires