Combinação feita, oque fazer?
- #CBO
- 25 de jun. de 2016
- 1 min de leitura

Esses aplicativos facilitaram a nossa vida, não podemos negar que conhecer alguém sem sair de casa é um benefício e tanto, entre homens e mulheres a disposição, selecionamos através de um breve perfil (que muitas vezes fala extremamente bem) em meio a muitas fotos de barrigas, peitos e bundas sorteadas ao léu.
Combinação feita, oque fazer? Como se tivesse um script, ou cadastramento para um programa social, as perguntas são as mesmas e as respostas também, quase sem graça sempre, só resta marcar o encontro que pode ser o melhor a se fazer, vai que a pessoa se desempenha melhor ao vivo, Utopia!
Num insuspeitável bar, praça ou shoppings pra decência não nos ver, fazemos de tímidos, de bons moços, de gente que adora acorda às 6 da manhã depois de uma noitada de domingo. Tudo vai lindo até que rolam beijos, abraços e mais beijos, tudo tranquilo e favorável até lhe passarem a mão na bunda, no piru, na pepeca, até pedirem pra você descer mais a boca, suplicarem para enfiar a mão na sua roupa ou você fazer uma visita rápida ao órgão vizinho.
Segura essa mão boba, monamour. Não é porque tu és bonito, gostoso e que estamos nos pegando pela primeira vez que você vai desvendar o corpo alheio. Oque era pra ser agradável se torna constrangedor, desnecessário, e invasor, só gera repulsa. O encanto pela pessoa se vai à questão de horas, não nos oferece nada de bom! Às vezes não é necessário nem esperar a cama simplesmente o primeiro encontro!
Comments