Se não der certo, termino pelo WhatsApp
- #CBO
- 28 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Porque eu nunca consigo namorar? Porque não da certo com ninguém? Oque falta em mim para um relacionamento? Essas perguntas estão ficando cada vez mais comum no meio das gerações Y e Z. Que buscam um amor mas não estão dispostos a se entregarem.
Basta fazer uma rápida busca pela internet que se encontra inúmeros sites falando sobre as razões que levam essas gerações aos fracassos amorosos. Uma das principais razões é não ser o trouxa da relação.
Simmm! Quanto mais blindado a esse mal melhor, porque você já imaginou você sendo conhecido por ter dito "Eu te amo" ou levar o namorado para o almoço em família! Em hipótese alguma você pode ser o primeira pessoa a chamar depois de uma boa transa ou jantar.
Namoramos somente pelo prazer de namorar, por status quem sabe, mas nunca por amor! Ao possuirmos uma foto de um possível pretendente, mostramos para os amigos e logo vamos falando uma frase quase que obrigatória, " Ele não é bonito, mas é legal".

"Era pra sempre, até que resolveu me chamar de meu bem".
Quem nunca falou essa frase que atire a primeira pedra. Passar por isso é o mesmo que reforçar uma ditadura da beleza que nós mesmo não vivemos, mas queremos que os outros tenham, ou seja, se for bonito, pode ser um filha da puta, mas caso ele seja feio tem que ser gente boa, simpática.
Oque falta nessa geração é coragem, coragem pra arregaçar as mangas e dizer: "Estou pronto pra amar e ser amado", não é viver um conto de fadas e nem mesmo viver um romance dos astros de hollywood nos cinemas, mas viver um romance capaz de fazer com que o outro cresça enquanto está ao nosso lado.
Amar é poder compartilhar tudo de forma ponderada, é não deixar o sexo falar mais alto que o sentimentos, é deixar de querer ser carnal e ser mais sentimental, é poder dizer que escuta a música mais romântica da atualidade e dizer que pensa em alguém. Amar é escutar Nando reis.
Precisamos de coragem não só para amar, mas também para terminar os relacionamentos que não dão mais para continuar. O comodismo é outro mal da nossa geração, cada dia mais fazemos o que é mais cômodo para nós no relacionamento do que para os dois, e isso serve até mesmo para a hora de terminar. Afinal onde já se viu mandar uma mensagem pra dizer que acabou?!
Comments